terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO AFILHADO :-)


Afilhado não esqueci do seu niver :-) te liguei assim q deu 00:00 para te desejar #FELIZ ANIVERSÁRIO só que vc não me atendeu :-(
Tive um dia corrido...nunca lavei tantas roupas na minha vida #TENSO por isso só estou postando agora :-)
Embora a distância não separe dois corações solitários eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,para partilhar este dia com você,conversar tranqüilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente.
Mas como não é possível estar com você nesta ocasião, vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui, no meu coração.


@Juninhodance para @LuKaNoca


@gessielealves para @LuKaNoca


Engraçado como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir ou chorar, dependendo da minha bibolaridade com suas lindas mensagens (via celular) todos os dias quando eu me acordo. Acho que não é a toa que gostamos da #DIVA @mariagadu e da @bandacalypso afinal se não fosse aquele orkut dos $ETERNOS DANCES eu não teria te conhecido na net.
Espero um dia poder te conhecer pessoalmente :-) você esta em meus pensamentos cada dia e nada deixar de me enviar mensagens viu?
Agradeço a Deus por colocar na minha vida pessoas maravilhosas como vc :-)

s2 FELIZ ANIVERSÁRIO SUPER ESPECIAL DA SUA #MADRA @NESSACAMBRAINHA s2

Nenhum comentário: